Paysandu rescinde contrato com mais três jogadores

O lateral direito Crystian, o volante Paulinho e o atacante Wanderson não fazem mais parte do elenco bicolor

seg, 06/06/2016 - 10:28
Fernando Torres/Divulgação Paulinho: mais um fora do elenco do Papão Fernando Torres/Divulgação

O Paysandu anunciou na noite deste domingo (5) a dispensa de mais três jogadores. O lateral Crystian, o volante Paulinho e o atacante Wanderson não integram mais o plantel alviceleste. O trio se junta a Vélber, Jhon Cesar e Bruno Smith, que também foram liberados do Papão, no mês passado.

Cyrstian iniciou como titular na equipe e era dono da lateral direita sem contestação, até sofrer lesão na coxa que o afastou dos gramados por duas semanas. Tempo suficiente para o reserva Roniery se destacar na posição e ficar com a vaga. Cyrstian deixa o Paysandu com 12 jogos disputados e um gol feito.

Paulinho teve problemas físicos desde a chegada dele ao time bicolor. Jogou apenas seis partidas durante toda a temporada, três como titular. Não marcou gols e deu uma assistência.

Havia certo otimismo em relação à contratação do atacante Wanderson. No entanto, ele recebeu muitas críticas pelo desempenho abaixo da média dentro de campo. Sai do Paysandu com nenhum gol marcado e duas assistências em 12 partidas disputadas.

Por Mateus Miranda.

COMENTÁRIOS dos leitores